quarta-feira, março 15, 2006

frontal

é dificil para nós sermos completamente frontais com os outros. a barreira psico-moral imposta pela sociedade, desde que começamos a conviver socialmente, é muito forte.
Sermos frontais pode significar, mais tarde, ostracização. pode significar sermos postos de parte. e isso é mau.
já não basta querermos ser verdadeiros e fieis aos nossos ideais, e ainda temos de ter em conta o suposto "mal" que a frontalidade causa. please!
Dito isto cá vai:
1- Cavaco és um merdas.
2- Evaristo és grande cabrão e um cínico de merda.
3- Adoro-te AMFLR.
4- Detesto meu curso. Estou com uma vontade de desistir que nunca foi tao grande como agora.
5- Detesto que marcem cenas para daqui a uma semana.
6- Detesto que me alarguem a roupa.
7- Detesto que me mexam no pescoço.
8- Só faço o que quero, quando quero. chamem-me de mimado. vão-se foder. quero lá saber.

e tenho dito.

Sem comentários: