terça-feira, janeiro 24, 2006

Fica Bem

Hoje apetece-me ficar bem. não sei porquê mas estou com um estado de espírito de bondade..ou não.
A questão que se põe aqui é uma e só uma: fica bem dizer fica bem ?
É aqui que entro eu. Para mim, e só para mim, a expressão "fica bem" quando utilizada por alguém do sexo feminino em relação a outro espécimen - mas masculino - é mau sinal. E porque indagam os leitores? sim porque raio será que "fica bem" não é bom?
Quando ela se despede do homem com um "fica bem", está subjacente uma despedida do tipo "este gajo não tocará em mim nunca", fazendo com que o desânimo se instale rapidamente no infeliz homem/rapaz. É uma despedida para os tótós.É uma despedida para os caixas de óculos. É uma despedida para os chamados "loosers". Porque não usam " adeus" e pronto? Não, tinha de ser o maldito "fica bem". Não me conformo. Temos o convencional "Olá" e o tradicional "Adeus".Não compliquem.
A mim não me convencem.
Fiquem bem...
PS - O Cavaco é presidente.
Ele não me convence.
Fica bem Cavaco.

Sem comentários: